sexta-feira, 31 de julho de 2009

Conclusão


Primeiramente fica o ALERTA para todos ,cuidado com a união da Linha de sangue de Enrico e Stefai,o gen da Displasia já se manifestou no Irk,quem garante que não vai se manifestar novamente.

Como foi falado de mim e meu acesso foi negado,postei aqui algumas mensagens que não tive como responder,são poucas e tem coisas bem mais desagradáveis que diseram sobre mim e minha prima,por criadores de Rottweiler que nem se deram o trabalho de saber a verdade.


Quem quiser ler os email's enviados por mim a "dignissíma" Natália é só pedir.

Só me manifeitei agora por achamos que ele vinha a audiência que foi realizada no inicio do mês,pois ele até tem "Testemunha" a "dignissíma" Nátalia,por que será que não veio?



Este senhor da foto é o Fábio responsável pela venda do Irk e do calote que minha prima sofreu, pois bem fica registrado que estamos aguardando o Sr°Fábio para resolver o problema "Irk".



Quem não deve não teme e se ele realmente mudou-se contamos com a ajuda de pessoas que não gostam de injustiça,para ajudar-nos a localiza-lo. O processo encontra-se no juizado especial,não sendo competência do deste juizado,o envio de oficios a instituições financeiras etc,para localização do réu.


Lembrando que foram feitas várias tentativas de acordo,foi solicitado por ele a documentação do Irk:pedigree,laudo radiografico e atestado de castração,tudo foi enviado a ele(hj ela só tem o cão,displasico e sem pedigree)só que a parte dele ele não compriu .Vejam só até uma autorização de credito em conta ele pediu,tb foi enviado os dados bancarios de minha tia,portanto ele sabe quem ela é e mesmo assim foi conivente com as falsas acusações da Natália.