sexta-feira, 31 de julho de 2009

Agora a melhor parte de todas a GRANDE NATALIA canil HUTER LEBEN a DONA da VERDADE

Respondendo à NATALIA hoje diz-se Criadora Canil HUTER LEBEN(Proprietária de 2 irmãs do Irk da ninhada clone.)
"Não estou fazendo piada(apesar de se tratar de uma fofoca de botequim)simplesmente porque sei exatemente o que esta se passando"

Com tanta coisa a se fazer,ela pode se da o desflute e frequentar os butecos da vida para saber o que esta se passando.Que tal ir procurar algo mais produtivo para fazer!!!

"Conheço ela de longa data,meu coração apaixonado pelo rottweiler gelou quando vi que a Ana tinha solicitado o ingresso dela(juntamante com sua mãe Sr° Celia)"

Tem certeza que conheçe mesmo ela??Se conhecesse saberia que a mãe dela não é Celia e nem eu nem minha tia fomos convidadas a ingressar em lugar algum.

"Pergunto a vc amiga e moderadora Eliane e aos demais amigos,se pode uma pessoa que se diz Criadora Honesta,oferecer a outrem,um filho de uma cão displasico?"
Se vc refere-se a mim não sou criadora ,mas ofereceria a você não só um filho de um cão displasico,mas um filho de um cão com todo tipo de doença assim fosse teria alguma coisa para se ocupar e deixaria de se enfiar a colher em assuntos alheios.
Se refe-se a minha prima,eu te pergunto quando ela te fez essa oferta???NUNCA!!!

"Se um CRIADOR exigê de outro CRIADOR o reebolso ou troca de um padreador que alega ser displasico,ele pode cruza-lo e vender seus filhos?"

Como vc esta se referindo a ela com uma suposição sua,eu lhe pergunto:quando vc viu ele cruzando?cade os filhotes vendidos?Se foram vendidos alguém os comprou,quem?são todos displasicos??

"Como pode uma CRIADORA e IDONEA oferecer a outrem um filhote que ainda nem é seu??
Ué,quando minha prima fez isso??Denovo NUNCA!!

"Uai,será que nao me conheçe MESMO?Sou do Tipo que anoto telefone e email na agenda e mando email com novidade do meu canil,acho que a Sr° irá se surpriender com vc mesma,juntamente com sua mãe foram e são capazes de fazer"
Nossa Natália eu que sou a autora dos email só te conheço virtualmente,como vc afirma que minha prima e minha tia te conheçem,por que faz tanta questão de relatar a "a intimidade"que com elas.
E querida,a unica coisa que foram capazes de fazer ,foi comprar um cachorro displasico,gastar os tubos com ele e ainda assim ama-lo muito.

"As provas que vc quer já estão chegando.."

Caraca,eu não vi prova alguma,vi apenas email's que mandei para uma pessoa"ocupadissíma e de alto nivel"

"Ela poderia continuar a criar o que quer criar por ai sem passar por poucas e boas.Mas já falei pro Fábio a verdade liberta"

Natália com certeza ela vai continuar criando o que quiser,as poucas e boas não a abalaram nem um pouco pelo contrario,só a deu mais forças para seguir em frente.Com certeza a VERDADE LIBERTA ,pena que a sua verdade é baseada em uma mentira.

"A Sr °se mostra tão temente a Deus,sabe que AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.O que agente planta,agente colhe não é mesmo?"
Certamente, por isso Deus permitiu que o joio crescece no meio do trigo,para quando chegasse a hora da ceifa,colher o trigo e guarda-lo , Deus mandou que metesse a foice no joio e queima-lo no fogo do inferno.Natália o joio foi Satánas que plantou para que estragasse toda a lavoura..


"Estou reencaminhando o email,pois pelo visto não veio inteiro,gostaria de enfatizar dois pontos:
1)Quem conversa comigo nos email é a Sr°Célia,que se identifica como mãe,portanto também responsável pela oferta sim,oferta de um filho do irk"
Se nos conhesse como afirma várias vezes saberia que não tenho filhos,e que minha tia faz evangelismo e não tem tempo a perder ofertantando filho de Irk,mas Eu sou sim responsável pelos email,email esse que enviei "a uma pessoa ocupadíssima" que me pertuba a tempos
enchendo minha caixa de mensagens.

"2)O Irk von br norden,filho de enrico com stefai supostamente displasico de acordo com email trocado foi pai de pelo menos DUAS NINHADAS."

Agora sim,ela diz "DE ACORDO COM EMAIL TROCADO",quer dizer: ela não VIU e nem procurou saber A VERDADE,mesmo assim AFIRMA "DUAS NINHADAS" ,o que ela "esqueçeu" de por foi o email que digo que a ninhada não pegou.
Contraditório tb quando ela diz:
"E conheço os dois lados da moeda,sendo inclusive TESTEMUNHA judicial do caso"
TESTEMUNHA para um processo de DEFESA DO COMSUMIDOR???
O que será que vai alegar???
Já que eles tem até testemunha por que não vêm as audiências estão se escondendo por que???

Vou deixar aqui um artigo do Codigo Penal à testemunha:
Artigo 342
Fazer falsa afirmação,negar ou calar a verdade como testemunha.
Pena:reclusão de 1 a 3 anos e multa.
§As penas aumentam-se de um sexto a um terço ,se o crime é praticado com fim de obter prova destinada a produzir efeito processual ou em processo civel em que por parte entidade da administração pulica direta ou indireta.
Pena:reclusão de 2 a 6 anos e multa.